FRJ 2014: Adquira o seu passaporte e participe!

23.07.2014

A Festa do Rei Jesus, evento que já possui mais de 20 anos de tradição, acontecerá somente no dia 20 de setembro, mas os preparativos já começaram.

Organizada pela Comunidade de vida e aliança Vida Nova, de Cachoeiro de Itapemirim, a Festa do Rei Jesus ocupa grande destaque no calendário de eventos do Sul do Estado do Espírito Santo, apresentando ao público grandes nomes da música Católica. Para este ano, os destaques são; Anjos de Resgate, Tony Alisson, Iahweh, Dominus, Diego Fernandes, Nilton Junior, Alto Louvor e Cosme.

Temática

Para este ano de 2014 a Festa do Rei Jesus traz o tema; “Jesus exerce a sua misericórdia”, baseado no cântico de Zacarias.

Segundo os organizadores, o tema tem a ver com a Missão da Festa do Rei Jesus, uma  “confirmação, um desdobrar de nossa compreensão da vontade de Deus que a cada ano nos ajunta mais jovens e vai nos conduzindo a uma experiência pessoal com Jesus, com características bem diferentes do que normalmente costumamos conhecer. Em um ambiente descontraído e festivo, numa atmosfera de alegria e fraternidade, os jovens vão sendo conduzidos pelo Louvor e a Adoração a conhecer esse Deus de Misericórdia que os toca, chama-os de volta, resgata-os e refaz sua Aliança de Amor!”

Ingressos já podem ser adquiridos

O “passaporte” para a Festa do Rei Jesus 2014 já pode ser comprado no posto de venda oficial do evento, situado na Praça do Taxi, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. O horário de funcionamento do posto de venda é:

Segunda à Sexta - 10h às 19h; Sábado – 09 às 13h. (O posto de venda funcionará até o dia 20 de setembro).

O aquisição do "ingresso" para a Festa do Rei Jesus 2014 é dividida em duas partes.

Na primeira parte será adquirido um passaporte, feito em papel moeda, que deverá ser apresentado no dia da Festa, na portaria. Outro item a ser adquirido é o Vale Camiseta. A segunda parte é exatamente retirar a sua Camiseta, no posto de venda, na semana do evento, entre os dias 15 e 20 de setembro, utilizando o seu vale camiseta. É importante lembrar aos marinheiros de primeira viagem que o passaporte é ítem obrigatório para entrar no evento, veja mais informações sobre o regulamento da Festa do Rei Jesus 2014 aqui: http://comunidadevidanova.com/festadoreijesus/a-festa/regulamento/

Camiseta e Passaporte - Festa do Rei Jesus 2014

Caravanas

Já para quem planeja organizar a sua caravana para a Festa do Rei Jesus este ano contará com um cadastro online, que promete suporte e mais eficácia aos organizadores de caravanas. Portanto, aos interessados, vejam os contatos para mais informações a seguir:

Página para cadastro de caravanas: http://comunidadevidanova.com/festadoreijesus/caravanas/

Tel.: (28) 3511 – 7000

Cel.: Vivo: (28) 9957-6703 | Claro: (28) 9272-1633 | Tim: (28) 8103-4992 | Oi: (28) 8807-6555

E-mail: festadoreijesus@gmail.com

Para essas e outras informações sobre a Festa do Rei Jesus visite a Página Oficial:

Patrocinadores