2º AGITA JOVEM

21.11.2017

“A igreja só será jovem, quando o jovem for  igreja” ( João Paulo II)

Aconteceu no dia 18 de novembro,na Paróquia São Filipe/Aeroporto ,o 2º Agita Jovem.Aproximadamente 180 jovens estiveram presentes ao evento.Numa noite de diversão,adoração,música,encontro e muita animação.

Presença do Pe. Bruno de Sá Rangel (pároco da paróquia São Filipe),do Ministério A Fonte e ainda o Grupo Cristo Samba.

O objetivo do Agita Jovem é atrair os jovens para uma experiência diferente com Deus, onde buscamos encontrar e sentir a presença de Deus em nosso meio através das músicas, dos nossos irmãos e nos momentos de intimidade com nosso Senhor!

Agitar significa acordar, despertar e perceber que existe um Deus que deseja ansiosamente a nossa juventude, alegria e total doação. A finalidade maior é sempre fazer com que, cada vez mais, mais jovens reconheçam Deus como o Senhor de suas vidas, aquele que nos ama, preenche, salva e nos dá uma alegria que não passa!

O Papa Francisco em seu discurso aos voluntários da JMJ de 2013 nos diz: “Eu tenho confiança em vocês, jovens, e rezo por vocês. Tenham coragem de ‘ir contra a corrente’. E também, tenham coragem de ser felizes!”. Eu escolhi ter coragem e ser feliz, e você?

Pascom ParóquIa São Filipe

Fotos Pascom e Anderson Brito